Diagnóstico Empresarial

O diagnóstico empresarial é uma avaliação detalhada do funcionamento de uma empresa, que busca identificar seus pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças. Esse processo envolve analisar diversos aspectos do negócio, desde a estrutura organizacional até a gestão financeira, passando pelo desempenho operacional e estratégico.

O objetivo do diagnóstico empresarial é proporcionar uma visão abrangente da situação da empresa, permitindo que os gestores compreendam melhor o seu funcionamento e tomem decisões mais embasadas. Além disso, o diagnóstico também pode auxiliar na identificação de áreas que precisam de melhorias, bem como no desenvolvimento de estratégias para o crescimento e aprimoramento do negócio.

.

Bloco 2 - Áreas a serem avaliadas

.

Bloco 3 - Dores

.

Depoimentos

Organizar todas as áreas da empresa nos deu uma noção clara das prioridades que produziram os resultados que esperávamos

Gutemberg Fernandes – CEO

Patrícia Casasanta 2

Entender todos os componentes desde quebra cabeça chamado empresa acelerou o nosso crescimento

Patricia Casasanta – CEO

Criar o nosso centro de inteligência comercial nos possibilitou entender em quais segmentos de mercado deveríamos dar mais atenção

Kadmo Cortes – Diretor Executivo

Bloco 5 - Benefícios

Bloco 6 - Mini CV

Olá! Eu sou o Jaime Araújo

Executivo de tecnologia no eixo Rio e São Paulo e nos Estados Unidos por 20 anos. 

Especialista em empreendedorismo, marketing digital, inovação, gamificação, storytelling. Utilizando metodologias para facilitar a aprendizagem de conteúdos por diferentes tipos de pessoas.

Atuei em mais de 50 segmentos de mercado, ajudei a criar e implantar projetos nas áreas de recursos humanos, produtos, marketing, vendas, operação, infra-estrutura e logística, administração e na área financeira.

Sou o fundador da metodologia Lalon de empreendedorismo.

.

DE  R$297 POR APENAS 

R$ 47

.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO | AVISO LEGAL
Copyright © Lalon – 2023