Parte 3: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Parte 3: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Como usar o conhecimento que eu já tinha para ter recursos financeiros e mais liberdade para trabalhar na minha missão de vida?

Agora que já tinha decidido minha missão de vida, eu comecei a pensar em como torná-la possível. Acabei criando uma tabela que chamei de “Os 6 níveis de liberdade”, quanto mais “sim” você responder e mais meses de reserva tiver, mais liberdade você tem.
Níveis de liberdade [1] [2] [3] [4] [5] [6]

1. Trabalha com o que ama? [Não/Sim]
2. Consegue pagar as contas com tranquilidade? [Não/Sim]
3. Quantidade de meses de reserva que consegue poupar[0 meses][3 meses][6 meses][12 meses][36 meses][Já tenho liberdade financeira]

Resolvi me organizar e fazer um inventário de tudo o que eu sabia, categorizar os conhecimentos que eu tinha prazer extremo em fazer, realizar, trabalhar e compartilhar e era reconhecido pelas pessoas e pelo mercado.A outra ação que eu fiz foi estudar como funcionava o mercado online no Brasil.

A primeira coisa que eu fiquei boquiaberto foi descobrir que tínhamos 210 milhões de habitantes no Brasil, e destes, 147 milhões de usuários na internet. Depois fui pesquisar quantos usavam o facebook, o instagram, quantos tinham celular, whatsapp, telegram, usavam o youtube, o twitter e as outras redes sociais. Por último criei o seguinte cenário:

1. Quanto que eu preciso para pagar as minhas contas com tranquilidade para ir para o nível de liberdade 1, que incluía dois grupos de contas:a. Contas fixas: aluguel, condomínio, água, luz, alimentação, gasolina, internet, celular, escola do filho, segurob. Contas variáveis: manutenção do carro, viagens, laser, restaurante, e cartão de crédito com as coisas que me davam muito prazer

2. Se eu criasse um produto, definisse um grupo de pessoas com o perfil adequado para comprá-lo, aprendesse a anunciar e vender pela internet e acompanhasse a satisfação e o resultado de todos que comprassem o produto?

3. Quantos produtos eu deveria vender todo mês e qual valor eu poderia cobrar para pagar as minhas contas fixas e variáveis?Aí sim as fichas começaram a cair e comecei a pensar nos porquês de investir neste projeto. Comecei a tirar a gravata.

Na parte 4, eu sobre estas fichas que caíram
#decidimudar#decidiseguirminhamissão#decidisairdaminhazonadeconforto#decidicompartilhar#decidifazerdiferença#decidisonhargra

Deixe uma resposta