Parte 2: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Parte 2: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Respondendo a 1ª reflexão do post – parte 1, Qual era a minha missão? O que eu tinha vindo fazer no planeta terra?

Dizem que temos duas datas importantes na vida. O dia que você nasce e no dia que você descobre porquê. Eu sempre fiquei pensando o que eu tinha vindo fazer no planeta terra nestes 100, 120 ou 150 anos, que iremos viver por aqui.

Isso começou a ficar mais claro pra mim, quando comecei a meditar. Nas minhas várias andanças resolvi fazer o Caminho de Santiago de Compostela, da França até a Espanha, por 800 kilômetros, durante 20 dias em silêncio. E é claro, algumas coisas não deram certo. (Vou fazer um post somente para esta peregrinação)Em maio de 2017, nessa peregrinação de 880 kilômetros, pela primeira vez na vida, fiquei 20 dias em silêncio.

Esse período me ajudou a organizar muita coisa na minha cabeça que estavam fragmentadas e eu aproveitava nas paradas para anotar tudo e foi quando o quebra cabeça começou a ser montado.Eu revisitei a minha história de vida e a primeira coisa que fez muito sentido para mim foram as habilidades que eu tinha, e me veio a seguinte pergunta:

Em quais momentos eu usava a minha capacidade máxima nos projetos e eu não via o tempo passar?

A resposta para esta pergunta foi: Quando eu estava ajudando as pessoas a desenvolverem os seus projetos.

Outra pergunta que eu me fiz foi: Se eu ganhasse na loteria, vendesse a empresa ou tivesse qualquer outra atividade que eu ganhasse muito dinheiro, o que eu faria?

A resposta para essa foi: investiria um grande volume de recursos para ajudar os alunos do ensino médio, universitários e professores a criarem projetos que os motivassem ao máximo, que tivessem prazer em realizá-los e ganhassem uma renda que pudessem viver tranquilamente e fossem reconhecidos.

Quando essa resposta veio….bingooooo! Eu pensei. É isto que vou fazer pelo resto da vida. Vou ajudar as pessoas a transformarem seus projetos em realidade.E aí, me veio mais uma pergunta. Como eu poderia fazer isto? Essa semana eu vou contar na parte 3.

Deixe uma resposta