Parte 1: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Parte 1: Como coloquei as havaianas e passei a ganhar 10x a mais

Tudo começou um dia quando eu acordei e vi que eu tava igual um robô. Eu acordava, tomava café rápido, saia para trabalhar, pegava trânsito, almoçava rápido, voltava para o trabalho, chegava em casa tarde, trabalhava mais, jantava e ia dormir cansado

Mas o que tava errado? Eu tinha uma empresa com vários clientes. Ganhava bem. Podia comprar o que eu quisesse.

Podia viajar para onde eu quisesse. Podia ir nos restaurantes que eu quisesse. Podia ter o carro que eu quisesse. Vixeeeee…..é tanto quisesse, né!

Mas eu não tava feliz…e tinha uma coisa que não me deixava fugir…

Era o espelho…ele gritava comigo todos os dias quando eu ia me pentear….e ele sempre perguntava….

…E aí? vai continuar nesta….

Eu trabalhava de 12 a 15 horas, de domingo a domingo. Vivia para trabalhar. Um dia acordei e resolvi meditar….e me veio 3 grandes perguntas na cabeça:

A 1ª foi….Qual era a minha missão? O que eu tinha vindo fazer no planeta terra?

Fui analisar minha história de vida e vi que eu já tava há quase 15 anos dedicando tempo a projetos sociais, esportivos, de meio ambiente e de empreendedorismo.

A resposta que me veio para esta 1ª pergunta foi: minha missão é ajudar 1 milhão de empreendedores a transformar seus dons, habilidades, formação e experiência em produtos e serviços para ganharem dinheiro com suas paixões e viver o pleno potencial de suas vidas
Mas de onde eu tirei isto? Vou falar sobre isto no próximo vídeo…vou falar sobre alguns fatos curiosos da minha vida que vão fazer sentido para tudo que estou falando hoje…..

A 2ª pergunta que me veio foi….eu trabalho de 10 a 15 horas por dia, de domingo a domingo……

…Se eu não quero trabalhar deste jeito pro resto da minha vida, o que eu poderia fazer para não trabalhar tanto e ganhar o que eu precisava para viver e ainda ter alguma economia?

A resposta que meu veio para esta 2ª pergunta foi…..empacotar meus conhecimentos e vendê-los de alguma forma que eu não precisasse estar presente fisicamente nos locais e tivesse liberdade de acordar cedo, tomar café da manhã com calma, cuidar da saúde, poder estudar mais os assuntos que eu queria, meditar, ficar mais tempo com meus filhos e por aí vai….

Respirei….
Pensei….
Respirei….
Pensei….e depois veio a a 3ª pergunta….

Quanto eu preciso para viver bem, sem preocupações financeiras, morar bem, comer bem e ter uma economia que me permitisse não ter preocupações por 1…2……ou até 5 anos?

Botei na ponta do lápis e fiquei surpreso como o valor. Aqui foi que teve a virada de chave. No próximo post em entro em detalhes

Deixe uma resposta